PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE BATATAIS

ATESTADO DE CAPACIDADE TECNICA


Declaramos para os devidos fins que a empresa COM4 DATA CENTER EIRELI, CNPJ nº 02.420.128/0001-30, realizou o fornecimento dos materiais/prestação de serviços, referentes aos itens indicados a seguir, de acordo com as especificações e prazos do Edital do Pregão Eletrônico nº 81/2021:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERVIDORES VIRTUAIS, COM SUPORTE 24H E MIGRAÇÃO INCLUSOS PARA ATENDIMENTO ÀS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, DE ACORDO COM AS NECESSIDADES EXPLICITADAS.

ITEM

DESCRIÇÃO

UNID.

QUANT.

1

CONTRATACAO SERVIDOR VIRTUAL PRINCIPAL Processador 2.4 Ghz 8 Core ou superior, 24 Gb de RAM (configuração mínima); Sistema operacional Linux; Espaço em disco de 512 Gb; Espaço em disco de 200 Gb para backup; Suporte a linguagem PHP, obrigatoriamente suportando versão 5.6 e superiores de acordo com a necessidade da CONTRATANTE; Gerenciamento de bancos de dados MySQL; Contas de e-mails ilimitadas; Possibilidade de criação de subdomínios (mínimo de dez).Contratação por 12 meses.

MEN

12

2

CONTRATACAO SUPORTE TECNICO SERVIDOR VIRTUAL SUPORTE TECNICO COMPLETO, incluindo a administração, manutenção e atualizações dos servidores e rotinas de backup. A CONTRATADA durante todo o contrato devera disponibilizar um numero de telefone ou uma forma de contato online disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana, sem onerar o contrato. Contratação por 12 meses.

MEN

12

3

TAXA DE TRANSFERENCIA E MIGRACAO SERVIDOR TAXA DE TRANSFERENCIA E MIGRACAO DOS DADOS (arquivos do site, e-mails, banco de dados e outras configurações) dos servidores atuais para os novos. A CONTRATADA fica responsável em fazer TODAS as c configurações necessárias, bem como transportar os dados sendo eles: arquivos do site, e-mails, banco de dados e outras configurações do servidor atual, para o novo sem onerar o contrato. A CONTRATADA terá um prazo máximo de sete (5) dia s para concluir toda migração e configuração do servidor, onde a data de inicio da migração será firmada em comum acordo entre CONTRATANTE e CONTRA TADA na assinatura do contrato. A CONTRATADA durante o processo de migração dever a disponibilizar um numero de telefone, bem como um técnico durante todo o processo que estará em contato com os analistas de sistemas da CONTRATAN TE. A CONTRATADA devera manter toda a estrutura de domínios e subdomínios existente hoje. Taxa única.

UN

1

4

CONTRATACAO SERVIDOR VIRTUAL PROCURADORIA Processador 2.4 Ghz 8 Core, 16 Gb de RAM (configuração mínima); Sistema Operacional Windows Server 2019, no mínimo; Gerenciador de banco de dados Firebird; 300 Gb para pastas, arquivos e banco de dados do sistema; 300GB para backup dos bancos de dados. Contratação por 12 meses.

MEN

12

5

CONTRATACAO SERVIDOR VIRTUAL E-SUS Processador 2.4 Ghz 8 Core, 16 Gb de RAM (configuração mínima); Sistema operacional Linux (Debian, Ubuntu, Red Ha t ou CentOS) com Plataforma Gráfica; Espaço em disco de 250 Gb; Espaço em disco de 50 Gb para backup; Gerenciamento de bancos de dados PostgreSQL versa o 9.3 ou superior; Obs: este servidor e para atender a instalação e execução do sistema do Ministério da Saúde chamado E-SUS, para maiores informações sobre outros requisitos poderá consultar o endereço: https://sis aps.saude.gov.br/esus/ Contratação por 12 meses.

MEN

12

 




Batatais, 24 DE JANEIRO DE 2023


CODIGO DE AUTENTICACAO
1841/1017220231070.0154.202350


VERIFICAR AUTENTICIDADE : http://licitacao.batatais.sp.gov.br/c_atestado.php ou utilize o codigo 2D acima com o celular.